Bairrada Expo Tuning
2 participantes
Página 1 de 1
Bairrada Expo Tuning
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Aveiro Elite Club vai realizar uma Exposição Tuning, no próximo dia 8 de Setembro (5ª feira).
O Bairrada Expo Tuning faz parte integrante da programação da 18ª Festa do Leitão, que terá lugar em Águeda.
A exposição decorrerá entre as 20:30h e as 23:30h na praça de concertos, onde estarão a actuar nessa noite os Dr1ve.
Vamos mostrar a beleza da arte do Tuning à população, e dar outro colorido á Festa do Leitão!
Quem quiser expôr o seu carro nesta exposição, envie mail para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para obter mais informações.
O Aveiro Elite Club vai realizar uma Exposição Tuning, no próximo dia 8 de Setembro (5ª feira).
O Bairrada Expo Tuning faz parte integrante da programação da 18ª Festa do Leitão, que terá lugar em Águeda.
A exposição decorrerá entre as 20:30h e as 23:30h na praça de concertos, onde estarão a actuar nessa noite os Dr1ve.
Vamos mostrar a beleza da arte do Tuning à população, e dar outro colorido á Festa do Leitão!
Quem quiser expôr o seu carro nesta exposição, envie mail para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para obter mais informações.
Black_Scorpion- STC novato
Re: Bairrada Expo Tuning
é pena é ser á semana devia ser era ao fim de semana penso que n vai ter grande adesao mas se eu puder apareço....
marcio escreveu:é pena é ser á semana devia ser era ao fim de semana penso que n vai ter grande adesao mas se eu puder apareço....
Pois... realmente a Câmara Municipal queria no domingo, mas nós não aceitamos devido a já estarem duas concentrações marcadas (Alfena e Alcochete), e como na 6ª é um concerto que atrai muito gente e era complicado lá ter carros, optamos pela 5ª feira.
Quanto á adesão, já temos praticamente todas as vagas ocupadas!
marcio escreveu:se possivel guardem dois lugares pra stc
Ok!
Já te envio informações com o Ponto de Encontro por PM.
Obrigado a todos os que participaram, ajudaram e colaboraram com esta iniciativa.
Clubes presentes: Aveiro Elite Club, Sever Tuning Club, Ermida Tuning Clube, Tun´Mania Aveiro, Ultimat Car e Cybernet Car.
Apoios: Câmara Municipal de Águeda e Associação Comercial de Águeda
Clubes presentes: Aveiro Elite Club, Sever Tuning Club, Ermida Tuning Clube, Tun´Mania Aveiro, Ultimat Car e Cybernet Car.
Apoios: Câmara Municipal de Águeda e Associação Comercial de Águeda
queria deixar os meus parabéns ao utilizador black_scorpion pelo grande convívio que foi, e por tudo o que aconteceu nessa noite, deixo também os meus parabéns ao Aveiro elite club pela grande organização, mais uma vez em grande
marcio escreveu:queria deixar os meus parabéns ao utilizador black_scorpion pelo grande convívio que foi, e por tudo o que aconteceu nessa noite, deixo também os meus parabéns ao Aveiro elite club pela grande organização, mais uma vez em grande
Obrigado Marcio!
Esta foi uma prova que é possível todos os clubes do distrito conviverem saudavelmente, e sem pensarem em prémios...
Um dia destes tenho de organizar um dia de convivio só para os clubes do distrito!