Sever Tuning Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ANULADA a 1ª Concentração Tuning na Cidade de Coimbra do Worldtuning Clube

Ir para baixo

ANULADA a 1ª Concentração Tuning na Cidade de Coimbra do Worldtuning Clube  Empty ANULADA a 1ª Concentração Tuning na Cidade de Coimbra do Worldtuning Clube

Mensagem  marcio Seg 09 maio 2011, 11:53

ANULADA a 1ª Concentração Tuning na Cidade de Coimbra do Worldtuning Clube  Anulada

Bem cedo no início do ano recebemos a informação por parte do World Tuning Club da realização da sua primeira concentração que se iria realizar nos dias 14 e 15 de Maio do corrente ano em Coimbra. Agora chega-nos a triste notícia de que este evento foi cancelado pelos detentores da gestão do Mercado abastecedor de Coimbra.

A organização no comunicado enviado demonstra a sua tristeza e consternação face à atitude demonstrada pelos empresários accionistas do Mercado abastecedor de Coimbra, pela sua súbita mudança de planos, após inicialmente terem demonstrado um grande interesse pela realização deste evento, tendo disponibilizado o local e as respectivas datas para o evento.

Segundo as palavras do Exmo Srº. Eng. Luís Savedra: " O tipo de evento, que objectivamente não se enquadra na nossa actividade." Já não é primeira vez que as organizações de eventos Tuning se deparam com dificuldades na aquisição de locais para realizar eventos, devido à imagem deturpada do Tuning que uma grande maioria da população tem. Caso idêntico aconteceu no ano passado quando a Câmara da Figueira da Foz cancelou o acordo com o Tuning Clube do Centro para a realização do 9º Encontro Tuning da Figueira da Foz.

A organização deste evento irá contudo tentar realizar este evento noutra data e local a anunciar.

Fonte: visualtuning.net
marcio
marcio
Fundador

Mensagens : 289
Data de inscrição : 05/04/2011
Localização : Sever do Vouga

http://severtuninclub.forumportugues.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos