Sever Tuning Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

golf mk4 R:. LINE moretz

4 participantes

Ir para baixo

golf mk4 R:. LINE moretz Empty golf mk4 R:. LINE moretz

Mensagem  moreirafz Sáb 28 Jan 2012, 15:02

aqui esta algumas fotos do menino Very Happy

material instalado:
-exterior:
-para choques R32 (replica) com grelhas originais
-grelha sem simbolo com capô liso
-lip cupra spoiler
-jantes audi A8 replicas 17 225
-embaladeiras R32 (replica)
-parachoques traseiro R:.LINE (replica) com ponteira redonda
-farois in pro
-farolins fundo preto (para trocar por farolins leds) aceito trocas:D
-interior:
-bancos em pele
sofagem iluminada
plásticos a cinzento
puxadores das portas com aviso iluminante de porta mal fechada Very Happy
Plafonier com 12 leds centrais fica de dia o carro Very Happy
acrílico perfurado com símbolo vw
subwofer ao meio dos bancos magnat 280 w chega bem mas á procura de mais forte Very Happy aceito trocas Very Happy
amplificador magnat 240 w para sub
colunas ovais pioneer 230w com amplificador Blaupunkt
-motor:
-turbo maior e aberto Twisted Evil
-linha directa como manda a lei 🎻
-box artesanal Very Happy
-molas eibach baixa 2.5
-pneus eagle f1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

moreirafz
STC novato

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

golf mk4 R:. LINE moretz Empty Re: golf mk4 R:. LINE moretz

Mensagem  Rui Tuner80 Sáb 28 Jan 2012, 18:06

Crying or Very sad Bem amigo ta espectacular a tua maquinha. Mudaste a cor de leds dos botoes da placa do Ac? E ja sabes vou te xatear de novo para os led's nas portas. Abraco...
Rui Tuner80
Rui Tuner80
Super Moderador

Mensagens : 134
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 43
Localização : Sever do Vouga

Ir para o topo Ir para baixo

golf mk4 R:. LINE moretz Empty Re: golf mk4 R:. LINE moretz

Mensagem  moreirafz Sáb 28 Jan 2012, 18:18

Rui Tuner80 escreveu: Crying or Very sad Bem amigo ta espectacular a tua maquinha. Mudaste a cor de leds dos botoes da placa do Ac? E ja sabes vou te xatear de novo para os led's nas portas. Abraco...

a cor de leds continua a mesma na sofagem é disso que falas? agora os botões do ac nao lhe toquei continua com a luz que ele tem Very Happy

moreirafz
STC novato

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

golf mk4 R:. LINE moretz Empty Re: golf mk4 R:. LINE moretz

Mensagem  Rui Tuner80 Sáb 28 Jan 2012, 18:28

moreirafz escreveu:
Rui Tuner80 escreveu: Crying or Very sad Bem amigo ta espectacular a tua maquinha. Mudaste a cor de leds dos botoes da placa do Ac? E ja sabes vou te xatear de novo para os led's nas portas. Abraco...

a cor de leds continua a mesma na sofagem é disso que falas? agora os botões do ac nao lhe toquei continua com a luz que ele tem Very Happy
Smile Pois e ixo no meu os botões tão em vermelho. Kuando formos a uma concentracão tipo santarem ou axim tens de ir para eu e a malta te conhecermos. Cumps...
Rui Tuner80
Rui Tuner80
Super Moderador

Mensagens : 134
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 43
Localização : Sever do Vouga

Ir para o topo Ir para baixo

golf mk4 R:. LINE moretz Empty Re: golf mk4 R:. LINE moretz

Mensagem  moreirafz Sáb 28 Jan 2012, 21:18

Rui Tuner80 escreveu:
moreirafz escreveu:
Rui Tuner80 escreveu: Crying or Very sad Bem amigo ta espectacular a tua maquinha. Mudaste a cor de leds dos botoes da placa do Ac? E ja sabes vou te xatear de novo para os led's nas portas. Abraco...

a cor de leds continua a mesma na sofagem é disso que falas? agora os botões do ac nao lhe toquei continua com a luz que ele tem Very Happy
Smile Pois e ixo no meu os botões tão em vermelho. Kuando formos a uma concentracão tipo santarem ou axim tens de ir para eu e a malta te conhecermos. Cumps...
é na boa já era para ter ido ai só que ainda não deu ;D

moreirafz
STC novato

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

golf mk4 R:. LINE moretz Empty Re: golf mk4 R:. LINE moretz

Mensagem  Rui Tuner80 Seg 30 Jan 2012, 21:50

Boas amigo quando dizeste turbo maior que turbo tens? Um GT1749VA ou Um GT1749VB? Cumps...
Rui Tuner80
Rui Tuner80
Super Moderador

Mensagens : 134
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 43
Localização : Sever do Vouga

Ir para o topo Ir para baixo

golf mk4 R:. LINE moretz Empty Re: golf mk4 R:. LINE moretz

Mensagem  moreirafz Ter 31 Jan 2012, 02:08

Rui Tuner80 escreveu:Boas amigo quando dizeste turbo maior que turbo tens? Um GT1749VA ou Um GT1749VB? Cumps...
caracol quente do 1749vb mas com a compressora de um opel de 160cv mas com mais abertura
sim é estranho mas eu pedi para ver se me metiam o caracol quente de origem mas com o caracol frio maior mas sem abrir ele conseguiu arranjar esse que falo mas como para o efeito que eu quero nao me chegou eu pedi para abrir ao ponto em que o metal da compressora não chegasse ao ponto de ruptura mas isso ja são cálculos de serralheiro e dos meninos da iberoturbo Very Happy o que fez ter um turbo bom para o efeito de um carro a gasóleo (arranque) como tenho caixa de 5 é sempre a meter só que ainda nao consegui ter dinheiro para o resto do material para o meter mesmo no ponto Very Happy

moreirafz
STC novato

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

golf mk4 R:. LINE moretz Empty Re: golf mk4 R:. LINE moretz

Mensagem  Rui Tuner80 Ter 31 Jan 2012, 20:40

Ou seija hibridar o teu VNT15 ainda ficou em quantos euros fazer axim o teu turbo. Não ficava melhor meter um GT1749VB? Kual a tua meta de cavalos k vais meter no teu carro
Rui Tuner80
Rui Tuner80
Super Moderador

Mensagens : 134
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 43
Localização : Sever do Vouga

Ir para o topo Ir para baixo

golf mk4 R:. LINE moretz Empty Re: golf mk4 R:. LINE moretz

Mensagem  moreirafz Ter 31 Jan 2012, 20:49

Rui Tuner80 escreveu:Ou seija hibridar o teu VNT15 ainda ficou em quantos euros fazer axim o teu turbo. Não ficava melhor meter um GT1749VB?
ficou-me por 400 e tal euros a difrença deste turbo é que me fica a disparar tipo rotora numa mota Very Happy é o que eu quero fazer no carro Very Happy vamos ver é a embraiagem também Very Happy

moreirafz
STC novato

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

golf mk4 R:. LINE moretz Empty Re: golf mk4 R:. LINE moretz

Mensagem  Rui Tuner80 Ter 31 Jan 2012, 21:58

Pois eu e embragem e volante k ja anda nas couves. Tou para por um kit monomassa da valeo.
Rui Tuner80
Rui Tuner80
Super Moderador

Mensagens : 134
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 43
Localização : Sever do Vouga

Ir para o topo Ir para baixo

golf mk4 R:. LINE moretz Empty Re: golf mk4 R:. LINE moretz

Mensagem  moreirafz Qua 01 Fev 2012, 00:12

Rui Tuner80 escreveu:Pois eu e embragem e volante k ja anda nas couves. Tou para por um kit monomassa da valeo.
eu o sach racing

moreirafz
STC novato

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

golf mk4 R:. LINE moretz Empty Re: golf mk4 R:. LINE moretz

Mensagem  Rui Tuner80 Qua 01 Fev 2012, 21:46

Ui ixo e bom e o topo e caro. Mas não se pode aplicar nun volante monomassa não fica mt dura? Vai manter o volante bimassa...
Rui Tuner80
Rui Tuner80
Super Moderador

Mensagens : 134
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 43
Localização : Sever do Vouga

Ir para o topo Ir para baixo

golf mk4 R:. LINE moretz Empty Re: golf mk4 R:. LINE moretz

Mensagem  moreirafz Qui 02 Fev 2012, 13:53

Rui Tuner80 escreveu:Ui ixo e bom e o topo e caro. Mas não se pode aplicar nun volante monomassa não fica mt dura? Vai manter o volante bimassa...
mesmo que fique dura aguenta-me mais tempo mas acho que leva o volante bimassa mas para esse kit acho eu

moreirafz
STC novato

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

golf mk4 R:. LINE moretz Empty Re: golf mk4 R:. LINE moretz

Mensagem  hmcosta Sex 03 Fev 2012, 18:40

moreirafz escreveu:
Rui Tuner80 escreveu:Ui ixo e bom e o topo e caro. Mas não se pode aplicar nun volante monomassa não fica mt dura? Vai manter o volante bimassa...
mesmo que fique dura aguenta-me mais tempo mas acho que leva o volante bimassa mas para esse kit acho eu


Boas

Eu no meu pd 115 de Cx de 6v com algum veneno, coloquei a cerca de 1 ano um Kit da Valeo (já fez uns 20.000Kms), sem qualquer reforço, e até ver a coisa tá muito porreira, não noto nenhuma rigidez adicional. O que noto é a baixa velocidade e com o carro a "lanço" engatado faz um ruido como se a caixa fosse de competição de carretos direitos, mas que não me incomoda nada. Aliás, segundo parece o volante bimassa serve para colmatar este ruido, pois a função dele é silenciar a caixa e tornar mais suave as passagens de caixa.
Segundo alguns "experts" na matéria este tipo de KIT é muito bom para caixas de 5 Vel, já para caixas de 6vel, à quem diga que não é mau, apenas tem a prensa um pouco fraca para uma condução mais desportiva, o que para mim é na boa, porque velocidade só na auto estrada e arranques nada, porque o gasoil tá carote.

Eu optei por este KIT, para evitar probelmas futuros com o volante, e se este kit der o berro irei optar por reforçar a prensa e o disco, mas até lá espero que dure e dure...que a troika levamos o guito todo...

Se quiserem posso mostrar o carro para verem como a coisa está. É só "combinar", aliás o "tuner" é meu conterranio pelo que se for necessário diz...

Abraço

hmcosta
STC novato

Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 42
Localização : Sever do Vouga

Ir para o topo Ir para baixo

golf mk4 R:. LINE moretz Empty Re: golf mk4 R:. LINE moretz

Mensagem  Rui Tuner80 Sex 03 Fev 2012, 22:02

Vai ser um bocado dificil pk o rapaz e de canecas lisboa. Sachs racing e bom e o topo o kit com o disco organico e a prensa bem forte. Agora os volantes bimassa nas caixas de 5 vel são os mais problematicos. No meu vai ser kit monomassa valeo com o disco do kit reforcado em kevlar. Tem de ser bem montado a primeira por kem sabe bem com apertos de precisão. Pk senão da problemas.
Rui Tuner80
Rui Tuner80
Super Moderador

Mensagens : 134
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 43
Localização : Sever do Vouga

Ir para o topo Ir para baixo

golf mk4 R:. LINE moretz Empty Re: golf mk4 R:. LINE moretz

Mensagem  moreirafz Sáb 04 Fev 2012, 16:17

Rui Tuner80 escreveu:Vai ser um bocado dificil pk o rapaz e de canecas lisboa. Sachs racing e bom e o topo o kit com o disco organico e a prensa bem forte. Agora os volantes bimassa nas caixas de 5 vel são os mais problematicos. No meu vai ser kit monomassa valeo com o disco do kit reforcado em kevlar. Tem de ser bem montado a primeira por kem sabe bem com apertos de precisão. Pk senão da problemas.
ainda vou aguardar para ver o melhor porque fica-me por 600 euros só o kit com o volante e mandar reforçar a de origem e reforçar a prensa fica por 400

moreirafz
STC novato

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

golf mk4 R:. LINE moretz Empty Re: golf mk4 R:. LINE moretz

Mensagem  Rui Tuner80 Sáb 04 Fev 2012, 17:29

moreirafz escreveu:
Rui Tuner80 escreveu:Vai ser um bocado dificil pk o rapaz e de canecas lisboa. Sachs racing e bom e o topo o kit com o disco organico e a prensa bem forte. Agora os volantes bimassa nas caixas de 5 vel são os mais problematicos. No meu vai ser kit monomassa valeo com o disco do kit reforcado em kevlar. Tem de ser bem montado a primeira por kem sabe bem com apertos de precisão. Pk senão da problemas.
ainda vou aguardar para ver o melhor porque fica-me por 600 euros só o kit com o volante e mandar reforçar a de origem e reforçar a prensa fica por 400
Very Happy So 600 euros o volante bimassa da sachs racing ou náo existe para os nossos? O kit monomassa valeo e 400 e tal euros. A prensa e mt boa e so reforcar o disco não sei kuanto ficara!
Rui Tuner80
Rui Tuner80
Super Moderador

Mensagens : 134
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 43
Localização : Sever do Vouga

Ir para o topo Ir para baixo

golf mk4 R:. LINE moretz Empty Coment

Mensagem  C. Martins Sáb 03 Mar 2012, 00:17

está muito bonito o teu carro . eu gosto sinceramente e se de motor já tens mais uns cv já vale mais por isso . continua assim que vais bem . Very Happy

C. Martins
STC novato

Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 34
Localização : Sever do Vouga

Ir para o topo Ir para baixo

golf mk4 R:. LINE moretz Empty Re: golf mk4 R:. LINE moretz

Mensagem  Rui Tuner80 Ter 28 Abr 2015, 20:08

Morreu hoije de manha nun acidente de mota, quem abriu este projecto. Paulo Moreira de 24 anos, os meus sinceros pêsames a familia. Para ti meu amigo continua a olhar por nos, e por as nossas maquinas ai no ceu. Descansa em paz.
Rui Tuner80
Rui Tuner80
Super Moderador

Mensagens : 134
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 43
Localização : Sever do Vouga

Ir para o topo Ir para baixo

golf mk4 R:. LINE moretz Empty Re: golf mk4 R:. LINE moretz

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos